terça-feira, abril 03, 2007

Iluminaste A Minha Vida...


Os teus olhos brilhantes como uma estrela no céu.
Encantas-me e enfeitiças-me com esse olhar.
Cravo os meus olhos nos teus,fixo-me horas neles.
Um olhar sincero, um olhar verdadeiro.
Procuro nesses olhos essa alma perdida.
Alma perdida, agora encontrada.
Encontrada por mim e agora realizada.
Uma alma perfeita com pequenos remendos.
Remendos que usou para tapar as desilusões do passado.
Garanto-te que nenhuma será provocada por mim!
Uma lágrima pura e cristalina é vertida por esse olho verde, lágrima de felicidade,
lágrima de alegria.
Teu coração bate forte descompassadamente.
Desde que ouviste o sim que ele assim ficou e teima em não voltar à sua batida normal.
Uma batida forte que alguém provocou.
A batida forte que em mim também começou.
A isto tudo, simplesmente, se chama de amor, a isto se chama carinho.
Adoro-te meu querido.
És a luz da minha vida...

Sem comentários: