sexta-feira, junho 08, 2007

Lembra-te Da Nossa Promessa Eu Acredito Em Nós...


O meu coração é teu.
Amei-te no primeiro minuto,
No primeiro olhar,
Na primeira palavra trocada.
Amei-te por descobrir no toque da tua mão as linhas que te conduziam até mim, até à minha vida.
Por descobrir no teu sorriso as alegrias que tinhas reservadas para mim, junto a ti. E amei-te como te amo hoje.
Não, agora amo-te mais.
Tudo à minha volta estremece só de esboçar na minha memória a tua imagem, de dizer o teu nome baixinho dentro da minha cabeça ou no meu coração.
Amo-te.
Amo-te com todo o meu coração, com todo o meu ser.
Com tudo o que descobri contigo, com todas as coisas boas que me dás.
Como nunca ousei amar alguém.
És as palavras fáceis,
O sorriso iluminado,
O olhar sedutor,
A mão que me aquece,
O abraço protector.
Tu és apenas tudo.
Vales o mundo.
És o meu coração.
Ele é teu, só teu.
Trata-o bem, cuida dele, protege-o.
Protege o nosso amor,
Protege o que vivemos todos os dias
E tudo o que ainda temos para viver.

Sem comentários: