quarta-feira, agosto 08, 2007

Minha Vida...


Meu querido,
Minha vida,
És o ar que eu respiro, e fazes parte de mim.
Nossos momentos são maravilhosos.
Ao teu lado sinto-me a mulher mais feliz
Da face da Terra
Teus carinhos para comigo
Teus mimos
Teus beijos
Teu olhar ...
Sim, amor !
Quando olhas para mim,
Com este olhar meigo e cheio de amor
Dizes tudo o que eu preciso saber.
Sim, amor !
Teus beijos quando tocam meus lábios
Sinto o nosso amor,
Aumentar ainda mais.
Sim, amor !
Teus olhos,
Teus beijos e teu Amor são para mim
Tudo na vida!
E nunca esqueça querido,
Amo-te!
Amo-te!
Amo-te!
Teu amor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia .Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu ,Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges A Santa dos Necessitados,intercedei junto ao Pai por mim(a minha sogra Sra.eliane pereira dos santos que me aceite na sua familia)Eu vos Glorifico e louvo sempre,curvar-me-ei diante de vós.REzar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias.
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida .AMÉM. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

Fanático da Bola disse...

Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia .Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu ,Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges A Santa dos Necessitados,intercedei junto ao Pai por mim(a minha sogra Sra.Ana Maria Grenho da Silva Dias que me aceite na sua familia)Eu vos Glorifico e louvo sempre,curvar-me-ei diante de vós.REzar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias.
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida .AMÉM. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.