quinta-feira, março 19, 2009

No Teu Olhar Doce Como Mel...

Ainda me lembro,
Quando olhaste para mim,
Pela primeira vez,
Olhaste-me fixamente,
Olhos nos olhos,
E eu meia embaraçada,
Não resisti á tua doçura,
O meu coração quase parou,
Perdi-me no teu olhar,
Nos teus olhos grandes e belos,
Meigos e carinhosos,
Falamos os dois,
Olhos nos olhos,
Sem pronunciarmos uma única palavra,
Disseste-me tantas coisas com o teu olhar,
Os teus olhos chamaram-me,
Entrei e viajei pelo teu mundo,
No teu olhar doce como mel,
Como é possível falarmos os dois,
Só com o nosso olhar,
Olhos nos olhos,
Transmitimos lindos sentimentos,
Olhos que falam,
O que o coração sente,
Os teus olhos são a minha luz,
A luz que ilumina o meu coração,
Que me conforta em caminhos sinuosos,
Que me fazem acreditar,
Desejar e sonhar…
E fazes-me tão feliz.

1 comentário:

Eu disse...

Vim apreciar novamente...

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso