sábado, abril 18, 2009

Aprendi Contigo...


Aprendi contigo
A ver a vida com mais cuidado.
A dar-lhe o valor merecido
Agradecer por simplesmente ter acordado.
Aprendi contigo
Agradecer pela luz dum novo dia
Aprendi a respirar o ar de cada dia
A sentir os cheiros seja do que for
A ouvir o barulho das coisas à minha volta
De mais um lindíssimo amanhecer
Aprendi contigo
Que os sonhos são realidade
Que o impossível não existe
Quando a paixão nosso peito invade
Aprendi contigo
A conjugar o verbo amar aprendi a sonhar.
Aprendi contigo que existe amanhã
Aprendi contigo
Que vale a pena viver mais um pouco.

1 comentário:

rui disse...

No momento que aqui entrei..acredite que vinha para deixar uma peqena brincadeira...
mas fiquei de veras maravilhado com o que tem em seu blog....
me senti como se estivesse no meu proprio cantinho...se me visitar vai ver o porquê de lhe estar a escrever isto..
olhe a brincadeira era esta...
e nao vou esconder....


Eu sou o Rui...e estou promovendo...
O "o templo do amor"...se se sente triste..ou com dores de coraçäo..
Se a sua alma..tem arrepios..ou a sua boca já näo tem sabor a desejos...
Tenho.. para lhe oferecer.. abraços..beijos e emoçöes...........
Na compra dum beijo.......lhe ofereço dois
se comprar um abraço.... lhe ofereço dois pares de mäos com ou sem luvas
por causa dos vestigios..
Mas a grande promoçäo da semana.....é Emoçöes...
Na compra de uma emoçäo......lhe ofereco uma Flor " Made China"
Tambem leva um pacote de lenços de papel ...para as lágrimas.."Made India"
Pode tambem se candidatar ao " Coraçäo Fraco"
E habilita-se a um Grandioso Premio......O Coraçäo de Ouro "Made Germany"

Vá de que está a espera.....Näo seja a ultima..... venha me visitar

Promoçoes Rui.......ao seu dispor

com maximo respeito...o seu blog é lindo....... Vou voltar vou Voltar..................
Um beijo
Rui