sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Porque Teu Amor É Vida...


Porque pelo teu amor,
Eu sinto-me viva novamente,
Eu sinto-me em PAZ,
Eu sinto-me FELIZ.
Amo-te, porque tu és UM AMOR VERDADEIRO
Uma alegria infinita,
UMA PAZ CONSTANTE,
Uma certeza absoluta...
Amo-te, porque tu és tão meu,
E eu quero ser tua, só tua.
Amo-te, porque teu amor me renova,
PORQUE TEU AMOR É VIDA...
Amo-te, porque és a minha certeza,
E a minha alegria,
Amo-te, porque tu és um CAMINHO,
Uma VERDADE e MINHA VIDA....
Amo-te, porque em ti,
Eu me reencontro todos os dias...
Amo-te, porque tu me completas,
e fazes-me perfundamente feliz
Amo-te, porque na minha vida,
És a parte mais bonita,
És a minha alegria,
És a minha PAZ.
Amo-te,
Com todas as minhas forças,
com todo o meu desejo,
Com toda a minha alegria,
Amo-te,
Com um amor infinito que me aquece a alma,
E que me faz Feliz....
Amo-te,
Como nunca amei ninguém
Porque o teu amor, é único,
O teu amor faz-me uma nova MULHER,simplesmente
AMO-TE!

Sem comentários: