quinta-feira, abril 26, 2012

Amor Da Minha Vida...





Quero-te comigo,
Para respirarmos juntos,
Para rirmos juntos,
Para chorarmos juntos,
Para vivermos juntos.
Quero-te comigo,
Para amarmos juntos,
Para irmos à loucura juntos,
Para voarmos juntos,
Para sermos felizes juntos.
Quero-te comigo
Para seres meu,
Para eu ser tua,
Para olhar para ti,
Para sentir o teu corpo.
Quero-te comigo
Para adormecermos juntos,
Para te dar um beijo de bom dia,
Para caminharmos juntos.
Quero-te comigo,
Apenas comigo,
Para que eu possa sussurrar-te sempre ao ouvido: AMO-TE!
Quero-te comigo
Como nunca imaginei querer alguém!

11 comentários:

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Anónimo disse...

Este poema é maravilhoso e cheio de amor! Você o escreveu?
Eu estou muito apaixonada e sempre sei que coisas o meu namorado necessita, além de amor.
Esta vez lhe comprei oculos de sol e ele adorou o presente!

Anónimo disse...

The sixty day complimentary trial offer is a terrific choice, in the case
of the flex waistband.

Here is my site :: flex Belt Review

Anónimo disse...

http://eekshop.com
Come for more information on My Bid Monkey in the future

Grazi Santos disse...

Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (DF) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.(DF) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

orvalhos poesia disse...

Sandra teus poemas estão plagiados no face numa página com o nome Lágrima d' Sol...assim como outros Poetas incluindo eu.

Penélope disse...

Sandra, seus poemas estão sendo plagiados numa página do face e também num blog de um fulano que se denomina poeta, mas plagia as escritas dos meus amigos de blogagem. Eu estou pasma com a atitude dele. Vou deixar um link para você confirmar. Os meus eu já consegui denunciar. Denuncie os seus se assim desejar...
http://www.facebook.com/pages/Lagrimas-dSol/316281218412132?fref=ts

Não sei se tem conta no face, mas dá uma olhada também nos blogs dele
Um deles é no wordpress e o outro é
http://hcorreia-aveiro.blogspot.com.br/

Você vai ficar de queixo caído com o que este indivíduo anda fazendo com os poemas dos outros.

Abraços


Penélope disse...

Deixo aqui votos de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO recheado de grandes realizações.
Grande abraço

carlossilvacorreia disse...

http://www.tumblr.com/blog/hello-manuel-posts

Criativo disse...

Gostei!

Robson Ramos disse...


Conhecer novos blog's pra me
é uma satisfação enorme!
Está de parabéns pelo blog!
Espero por sua visita em meu blog também.
https://www.robsonpensador.blog.br