terça-feira, novembro 07, 2006

Sinto A Tua Falta...

Quando a noite cai, nesta cidade que ilumina a minha vida, é aí que mais sinto a tua falta...
Sinto falta da tua companhia, das conversas que costumávamos ter antes de dormir... da forma como suavizavas as minhas preocupações e retemperavas forças para o teu novo dia... sinto falta, acima de tudo, da pessoa que és...
Não imaginas a falta que me fazes... Os teus conselhos, as tuas palavras... até as tuas maluquices!!
E é quando a noite cai que mais sinto a tua falta... talvez pela melancolia da noite... talvez pela solidão que de mim se apodera... a lua, as estrelas, a brisa da noite, são essas as minhas companhias... tenho por perto a brisa do mar... No fundo, é isso que me ajuda...
Sabes o que te digo? Adoro-te, meu amigo!

Sem comentários: