quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Gosto Do Que Vejo...

Dou por mim...frente ao espelho...retiro a maquilhagem e também a máscara com que encaro o dia...no algodão, ficam todas as ondas agitadas, todas as montanhas que ultrapassei, tudo por que lutei...
Fico contente com o que vejo...reflete um rosto cansado é certo mas um brilho...um raio de sol ofusca meus olhos...então penso...tenho a força de uma Leoa, tenho o olhar de Felina, tenho a fragilidade de uma Borboleta...mas gosto do que vejo...
Quero correr pelos campos da vida como uma Leoa, quero encarar olhos nos olhos como uma Felina e querer querer...quero voar pelas estrelas como a Borboleta sem rumo sem pensar no amanhã no ontem e no agora...
Acordo...foi um sonho?...realidade?...não o sei...nem quero saber...só sei que gosto do que vejo...

Sem comentários: