domingo, fevereiro 04, 2007

Valerá A Pena?


Realmente, este fim-de-semana é capaz de ter sido um virar de página na minha vida que até me assusta um pouco.

Há decisões que se têm que tomar por estarmos tão confusos e por receio de nos aventurarmos em algo que não sabemos se vai dar certo ou não. Eu que digo sempre para arriscar porque a vida é um risco e tem que se aproveitar o que a vida nos dá.

Estou com receio, nem sei de quê. Apenas sei que tenho receio de lutar contra algo que um dia tem que se lutar… não sei que pensar, que dizer, o que fazer. Preciso de uma luz de alguém que me possa ajudar a encontrar o que me custa a encontrar.

Relembro tudo o que já vivi e o que já sofri e que tenho medo de voltar a sofrer por amar alguém. Estou muito dividida, não me quero magoar e não quero magoar ninguém. Sei que já me magoei demais e que não quero voltar a fazer o mesmo. Mas se calhar vale a pena arriscar, não sei...

Sem comentários: