terça-feira, março 27, 2007

Meu Querido Zé...




És o responsável pelo meu sorriso,
que hoje, brilha como uma luz
És o causador
de todos os momentos bons.
Chegaste,
encantaste,
ficaste...
Como uma imagem que nunca se apaga,
nunca se esvazia,
que a cada vez que olho,
descubro mais qualidades...
És o causador de tudo isso...
Da minha paz reconquistada,
do meu equilíbrio equilibrado,
do meu caminho aberto novamente.
E quanto mais penso em ti,
mais tenho vontade de viver,
pois agora a vida é ainda mais linda,
o amanhecer traz sempre mais esperança,
a noite escurece a minha tarde,
mas ilumina o meu coração.
Contigo tenho a certeza
de que vale a pena tudo,
que posso seguir em frente,
sem medo,
acreditando sempre que
vou encontrar o meu sonho...
És o motivo da minha vida
ser ainda melhor.
Estás,
hoje e sempre,
no meu coração...

Sem comentários: