sexta-feira, março 16, 2007

A Teu Lado Encontrei A Felicidade!!!





Na luz dos teus olhos
Encontrei a minha âncora.
Atraquei o meu barco
Que vagueava sem rumo.
Encontrei o reflexo das estrelas,
Encontrei o meu norte,
E agora quero seguir para sul,
Só contigo..

Nas tuas mãos,
Encontrei a minha paz,
A força do teu abraço
A magia e o mistério de cada gesto teu.
Encontrei a tranquilidade para a minha alma.

No teu sorriso,
Encontrei um anjo
Que procurava à tanto tempo.
Encontrei a delicadeza
Do teu doce sorriso ardente
Da tua chama que nos completa.

Na tua boca,
Encontrei o teu carinho,
As tuas palavras ternas,
Inteligentes,
Amigas,
Cheias de emoção de um verdadeiro amante.

Na tua alma
Estou a descobrir o meu lugar.
O homem que procuro
A paixão que nos protege
Que nos da força à vida.

Sem comentários: