quinta-feira, julho 05, 2007

Doce Olhar, Gentil Sorriso...


Doce olhar, gentil sorriso
Cobres-me de mimos, cativas-me!
Quem és tu
Que despertas em mim este desejo
De te espreitar por dentro, descobrir-te?
Em teus olhos procuro-te
Mas essas duas pedrinhas verdes
Limitam-se a cintilar á luz da lua
Ocultando os segredos do universo
E acendendo ainda mais o mistério...
Entrego-me ao teu forte abraço
Ao calor do teu beijo
Á suavidade do teu toque
Rendo-me ao teu tímido jogo de sedução
E abstraio-me do mundo á nossa volta
Porque me prendes nesse olhar
Nesse teu cheiro embriagante
Nos teus suspiros sensuais
Perco os sentidos, afasto-me da realidade
Levas-me numa viagem estonteante
As minhas pernas estremecem
Perco as forças, perco os sentidos
E ao voltar...encontro a paz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda página..., parabéns.
Achei engraçado o facto de o filme que mais gostou ser precisamente o que eu também mais gostei. História muito poderosa, linda linda.
Cumprimentos
Hélio
(helio.patricio@gmail.com)

Fanático da Bola disse...

Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia .Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu ,Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges A Santa dos Necessitados,intercedei junto ao Pai por mim(a minha sogra Sra.Ana Maria Grenho da Silva Dias que me aceite na sua familia)Eu vos Glorifico e louvo sempre,curvar-me-ei diante de vós.REzar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias.
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida .AMÉM. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.