quinta-feira, julho 12, 2007

O Que Há De Melhor Que É O Amor Que Sentimos Um Pelo Outro!




Saí por vários lugares à
Procura de alguém que
Preenchesse o vazio dentro de mim.
Conversei com várias pessoas,
Mas nada fazia sentido.
E um dia que estava mais distraída apareceste
Como uma visão celestial.
Para mim, tudo se iluminou
E a vida começou a fazer sentido.
Chegaste devagarinho, e foste-me ensinando a arte mais bonita,
Que é a arte de amar.
E quando dei por mim,
Já estávamos unidos, em um só
pensamento, um só coração.
Amor que sempre estiveste comigo,
Mesmo nos momentos
Mais difíceis e nunca me abandonaste.
Compartilhaste comigos tantos
Sentimentos e emoções,
A ti devo o sentimento mais puro e belo que é o amor
Que sinto por ti.
Agora posso dizer que estou a viver intensamente,
O que há de melhor que é
O amor que sentimos
Um pelo outro!

1 comentário:

Fanático da Bola disse...

Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia .Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu ,Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges A Santa dos Necessitados,intercedei junto ao Pai por mim(a minha sogra Sra.Ana Maria Grenho da Silva Dias que me aceite na sua familia)Eu vos Glorifico e louvo sempre,curvar-me-ei diante de vós.REzar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias.
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida .AMÉM. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.