segunda-feira, dezembro 22, 2008

Que A Nossa Felicidade Continue Eternamente...

Antes de te conhecer,
Admito que o tempo foi ingrato comigo,
Mas ele sabia o que estava a fazer.
E quando menos esperei,
Ele colocou-te no meu caminho,
Trazendo para a minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho,
Um olhar de felicidade que tu expressas
Através da alegria que o teu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho
Do qual eu nunca vou querer acordar,
Dormiria a eternidade se fosse preciso
Só para estar junto de ti,
Do teu lado em teus braços,
Para eu poder sentir o teu coração bater junto ao meu,
As tuas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
Em toda a minha vida,
Nunca imaginei gostar assim de alguém.
Ter-te significa a realização de um sonho,
E o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Por isso, e por tantas outras coisas quero-te agradecer
e desejar que a nossa felicidade continue eternamente...

8 comentários:

- Moisés Correia - disse...

100 palavras...

EDUARDO POISL disse...

Natal...
Tempo de acreditarmos
que vale a pena viver!
Viver rodeado de amigos
e fazer de cada instante um
momento de eternas e constantes
alegrias, pois Deus existe e está
ao seu lado, enaltecendo de coisas
boas para você e para o seu próximo.
Beijos e um Feliz Natal!!!

- Moisés Correia - disse...

Espero que o seu Natal tenha sido muito especial!
Recebi um selo muito especial e repasso ao blogue
Dos amigos importantes para mim!
Você tem total liberdade de o colocar em seu blogue…
Este selo também é seu!
Um enorme abraço de amizade…

Branca disse...

Muito romântico seu espaço, adorei!
Que 2009 lhe traga muitas realizações!!!
Branca.

Eu disse...

Que lindo!
Ler algo assim para quem ama é sentir o coração bater mais forte!
Linda postagem!

Um abraço com meu carinho

- Moisés Correia - disse...

Que titulo irá ter…
Este meu novo poema?
Gostava de o ler?
E colocar seu tema?...
Com muita amizade
E um abraço enorme…
Com paz e sinceridade
Aguardo no meu blogue…

EDUARDO POISL disse...

Passei por aqui só para te desejar uma semana de grandes realizações.
Está tudo muito lindo aqui
Abraços

- Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "