quarta-feira, janeiro 07, 2009

Para A Felicidade Alcançar...


Quanto mais o tempo passa,
Mais cresce o meu desejo por ti...
Como jamais vi
Cresce mais o meu desejo,
Pelo teu beijo...
Cresce mais o meu querer...
Querer-te ver,...
Ter-te,...
Amar-te,...
Beijar-te,...
Acariciar-te,...
Este desejo que me incendeia a alma...
E que só o teu amor me acalma...
Este amor, surgido do nada...
Veio, e foi por nós assumido...
Um amor com muita ternura,
Que à nossa vida trouxe ventura...
Um amor com muito carinho,
Que surgiu devagarinho...
Veio quietinho e cresceu...
Instalou-se...
E os nossos sentidos dominou...
Pelo nosso amor vivemos,
Este amor,
Que muito queremos...
Só nos queremos amar,
Para a felicidade alcançar...

2 comentários:

Eu disse...

Falar de amor é sempre belo...mas aqui encontrei palavras sublimes acompanhada de uma imagem que dispensa comentários.

Fico feliz que os bons ventos me trouxeram aqui!

Um abraço carinhoso

- Moisés Correia - disse...

O amor é sempre lindo...100 palavras.

Delicada escolha do rubor colorido
Pincelada em traços de imaginação…
A magia conceituava amor absorvido
Aglutinante transparência do coração

O abraço…