terça-feira, agosto 01, 2006

Amar Dói Tanto...


Por que é que amar doi tanto? Por que é que tu
entraste na minha vida, deixando-me
assim triste e solitária? Por que é que
te desejo tanto, se eu nunca te tive?
Por que é que o universo é tão cruel, mostra-me
quem és e oculta-mo ao mesmo tempo,
mostra-me o caminho que mais me distancia
da realidade?

Faço mil perguntas a mim mesma,
e para nenhuma delas encontro a resposta,
são refúgios desses momentos tristes
em que a vontade de ficar ao teu lado
me invade e tira toda minha energia. Sinto-me
tão fraca diante de tudo, sinto-me
triste e dependente daquilo que nunca tive
mas quero ter.

1 comentário:

Anónimo disse...

(continuacion)
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço, mas que faça lembrar do carinho que surge devagarinho da magia da união dos corpos, das auras...sei lá.
Lembrar do calor das mãos acariciando as costas a dizer..."estou aqui".
Lembrar do trançar dos braços, envolventes e seguros afirmando "estou com você".
Lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento...sei lá...
ABRAÇO...ABRAÇO...ABRAÇO...
(to be continue)
Desconectado