terça-feira, agosto 01, 2006

De Repente... A Saudade Volta...


Que posso fazer? Tento lhe esquecer
mas uma força maior que minha vontade
me leva em pensamento até você.
É uma saudade doída que não sei explicar.

Não poderia, prometi esquecer você,
já não ouço nossas músicas,
onde a lembrança é visível,
mesmo assim tento esquecer você.

As lágrimas começam a rolar em meu rosto
por mais que eu queira escondê-las
não consigo, pois a dor da saudade é cruel
e quanta saudade sinto de você!

Não quero lembrar dos momentos felizes,
preciso esquecer que fui amada,
que sente minha falta,
mas quero dizer que estou carente de você.

1 comentário:

Anónimo disse...

(continuacion)
ABRAÇO...ABRAÇO...ABRAÇO...
O que importa é a magia deste abraço!
A fusão de energia que harmoniza, integra tudo e, no espaço. Só sei que agora deu vontade desse abraço!
Que afaste toda e qualquer angústia. Que desperte a lágrima da alegria e, acalme o coração...que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim só pude pensar em ti...nessa tua energia, nessa tua sensibilidade, que sabe muito bem entender o porquê da vontade desse abraço.
Desconectado