sexta-feira, setembro 15, 2006

Caminhos Da Minha Vida


No longo caminho da vida
busquei te encontrar,
percorrendo caminhos que
pareciam labirintos, e neles andei
desesperadamente a tua procura.
E, na solidão de meus dias,
neste labirinto, me perdi
e consegui apenas voltar
ao ponto de partida...

Incansávelmente, eu retomava minha busca.
Eu precisava te encontrar...
E novamente, no labirinto dos caminhos da vida
eu me encontrava a procurar saídas
que me levassem a te encontrar
para dar sentido a minha vida.
Mas... outra vez findava meu tempo
e lá estava eu novamente no ponto de partida.

Mais uma vez, voltei a caminhar pela vida,
e desta vez encontrei alguns caminhos, mas...
neles você não estava, e o medo, a dúvida
e a dor da saudade, tomavam conta de mim,
mas lutei! Precisava te reencontrar!

Percorri caminhos lindos, tristes,
e até mesmo complicados e difíceis,
que feriam meus pés... minha alma.
Eu queria te encontrar!

Caminhei.. Vivi.. Sorri.. Chorei.. Lutei
e mesmo assim, apesar de tudo,
não desisti, eu precisava muito te encontrar!
mas... Onde?
qual o caminho deste labirinto eu
deveria tomar como certo?.. Qual?

E, já quase sem forças para viver,
um novo caminho encontrei,
lindo, ladeado de flores,
onde borboletas e beija-flores
davam encanto neste meu novo caminhar.

E, neste lindo lugar, que mais parecia um jardim,
encontrei-te meu Amor, e em tuas mãos estava
a chave que pôde enfim,
abrir este meu coração sofrido,
libertando todo o Amor guardado para ti..
E hoje vivo êste Amor nos braços de um Anjo!

Sem comentários: