segunda-feira, setembro 25, 2006

Deixa-me...


Deixa-me conhecer-te...
Deixa-me dar-te o que há de melhor no meu coração...
Deixa-me aquecer-te nas noites frias e chuvosas...
Deixa-me ser a tua luz, quando as trevas dominarem as tuas noites,
Deixa-me ajudar-te a esquecer todas as amarguras.... as dores... as saudades...
Deixa-me ficar pertinho de ti e encostar minha cabeça no teu ombro...
Sentir o calor do teu corpo...Tua respiração quente no meu rosto.
Deixa-me enxugar essas lágrimas que teimam em cair...E que tu teimas em esconder!
Deixa-me ensinar-te a ver a beleza natural da vida que tu recusas a ver.
Deixa-me ao menos ensinar-te a rezar... a ter fé... a acreditar...
Que tudo é possível quando estamos unidos por um só desejo... por um só coração...
Amor... se não me queres ouvir...
Deixa-me apenas amar-te, querer-te, desejar-te!

Sem comentários: