terça-feira, setembro 05, 2006

Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit (tradução)



Dizem que as nossas vidas não são grande coisa,
Elas passam num momento como rosas.
Dizem que o tempo é bastardo
Que as nossas tristezas são aparência
No entanto alguém me diz...

Que tu ainda gostas de mim,
Alguém me disse que ainda gostas de mim
Será isto possível então?

Dizem-me que o destino se diverte connosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance,
Então um aperta a mão e encontra-se
No entanto alguém me diz...

Que tu ainda gostas de mim,
Alguém me disse que ainda gostas de mim
Será isto possível então?

Mas quem me disse que gostas de mim?
Eu não me lembro, estava atrasada na noite,
Eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto
"ele ama-te, isso é segredo, não lhe digas que eu
te disse"
Vês alguém a dizer-me...

Que tu ainda gostas de mim,
disseste isso
realmente...
Que ainda gostas de mim, seria isto possível
então?

Dizem que as nossas vidas não são grande coisa,
Elas passam num momento como rosas
Dizem que o tempo é bastardo
Que as nossas tristezas são aparência
No entanto alguém me diz...

Que tu ainda gostas de mim,
Alguém me disse que ainda gostas de mim
Sera isto possível então?



Obrigada pela música
Adorei-a

Sem comentários: