quarta-feira, setembro 27, 2006

Se Um Dia...


Se um dia olhasse para o céu azul...
E tu do outro lado, sorrisses para aquela estrela...
Que brilha sempre que o meu pensamento, corre para o Sul...
Se a lua gritasse pelo teu nome... sempre que os pássaros, ouvissem o meu suspiro de saudade...
E se naquele recanto, onde a escuridão esconde o teu sorriso...
Se tu e só tu... aparecesses... naquele momento...
Eu dar-te-ia a minha mão e junto correríamos... pelas encostas da noite...
E se alguém errasse... ao entrar por caminhos menos bons... tu e eu conseguíssemos perdoar...
E sempre... que alguém pedisse a nossa ajuda... tu e eu...tivéssemos nosso ombro para oferecer...
Sería o paraiso na Terra... como aquelas águas e montanhas, que me encantaram...
e no meu pensamento tu estavas... presente...
E as lágrimas... aquele vazio... fazia lembrar que nenhuma paisagem é completa sem ti...
E se tu ouvisses o meu coração... saberias o quanto significas para mim...
Eterno sonho...
Eterna lembrança...

Sem comentários: