domingo, julho 09, 2006

Ainda Choro




Me fiz de surda
Para não ouvir mais meu coração.
Fechei os olhos
Para não encontrar mais o amor.
Acredito em pessoas se amando
Mas sinto o amor tão distante de mim.
Sequei as lágrimas com os furacões
Que tentavam me levar.
As estrelas me chamaram
Mas fingi não ouvir seu chamado.
Me banhei no mar,
Mas suas águas não levaram a tristeza
Que estava no meu coração.
Dei muitas voltas
Sonhei mil desejos
E com o orgulho
Me fiz outro ser.
As estações se passaram
As estrelas morreram.
Acreditei que o tempo levaria também
Meu coração sofrido
Mas me enganei.
Continuei a mesma de antes
E por mais que eu tente,
Não consigo tapar os ouvidos
E nem calar meu coração...
Posso mudar meu nome
Mudar de país.
Mas por você
Ainda Choro.

1 comentário:

Anónimo disse...

sou o @njodanoite, amiga eu acredito no amor sei k es uma mulher com um coração xeio de amor pa dar e receber sei pois é bom sonhar e amar, por vezes sufremos xoramos mas isso é sinal que damos valor a vida e ao amor somos humanos....ama logo vais encontrar a pessoa certa.........sê muito feliz beijinhos