sexta-feira, julho 07, 2006

Uma Ponte De Afecto



A nossa amizade é um ir e voltar de coisas construidas com base no amor. Tu estás aí, numa terra distante, onde os meus olhos não te conseguem alcançar, mas contudo estás em mim através do carinho que me dás todos os dias em todas as palavras.

Porque conseguimos construir uma ponte de afecto tão profunda e tão transparente, que une a tua alma à minha e que faz com que onde quer que estejas....

Estejamos sempre juntos em espirito.

Sei que posso escrever-te tudo o que sinto e transmitir em palavras o amor que me consome,a tristeza que me invade quando penso na distância,esses sentimentos que guardamos zelosamente e que queremos compartilhar intimamente, no entanto é esta a única forma de revelar os nossos segredos mais preciosos.

E assim nos deixamos levar, entregando em cada passo o que somos, o que sentimos e apenas caminhamos com a certeza de que no final dessa ponte existirá a luz da esperança.

Essa esperança é-me dada pela tua mão amiga, que escreve as palavras que preciso ler para seguir caminhando e não parar neste jogo tão belo que Deus nos dá todos os dias e que se chama Vida.

Se me detenho porque às vezes as coisas são mais difíceis do que esperava, lá estás tu, porque tens o dom de perceber com o teu coração que algo se passa comigo.

Então atravessas essa ponte e com uma só palavra dás ânimo à minha alma.

Estas e tantas outras coisas fazem com que exista uma ponte de eterno afecto, que une as nossas almas em espírito.

Se mais uma vez a atravessares para secar as minhas lágrimas, oferecer-te-ei a minha maior expressão de gratidão:

“Obrigada por estares na minha vida!”

Sem comentários: