sexta-feira, julho 07, 2006

Virtual...Porém Verdadeiro



Como começou, não sei explicar
acredito que estava escrito;

O destino às vezes, muda
completamente,
toda nossa maneira de ser.

É virtual, eu sei, foi um acaso.

A sua insistência em me conhecer
era tanta, que mal sabia, que,
a partir daquele momento,
faria parte de sua vida, mesmo não
sendo destinado a mim o envio
daquele e-mail...

No início tudo foi estranho.

Como poderia acontecer comigo, que não busquei, não procurei, mas lá no fundo do meu coração sempre quis encontrar alguém assim.

Passamos a nos comunicar através de e-mails.
Diariamente, várias vezes por dia,
como um doce encanto.

O tempo foi passando e descobrimos
afinidades, desejos, alegria de saber
que nossos corações estavam sempre
querendo se encontrar.

Havia um elo que nos aproximava, mais e mais...

Vivemos um amor outonal, franco e verdadeiro.

Sonhava encontrar alguém que me entendesse sem que eu falasse de mim, que penetrasse no mais profundo do meu ser.

Este alguém é você, amor, outra metade de mim.
Mesmo virtual viverá intensamente, pois não
sabemos quantas primaveras e verões,
esperarão por nós...

Talvez nunca nos vejamos, mas este sentimento jamais será esquecido.

A realidade porém é cruel, não podemos alimentar este sentimento.

Vivemos em mundo diferentes.

Temos compromissos, obrigações e deveres com as pessoas que nos rodeiam;
e não temos o direito de ferir estes corações que confiam em nós.

E vamos seguindo nosso destino assim:
Nunca nos vimos, mas nos amamos, temos
a certeza que sempre nos procuramos e,
quando nos encontramos, descobrimos
que este amor é impossível, tardio, e
nunca poderia se concretizar.

Mesmo virtual, amamos com paixão, sofremos, sentimos saudades e vamos arrastando este sentimento, para não ferir ninguém,

Talvez um dia DEUS decida o que
fazer por nossas vidas.
VIRTUAL SIM, PORÉM VERDADEIRO,
POIS TE AMAREI PARA TODA ETERNIDADE...

1 comentário:

Anónimo disse...

sandra amiguita, duas coisitas só.Partilho tuas lagrimas.Partilho tua dor.Comentario,nao tenho só sei k é lindo como tu, e puro, parabens sorri linda k mereces ser feliz força nunca desistas mil***