sexta-feira, julho 07, 2006

Vá Embora Tristeza



Por que insiste em me acompanhar?
Por que quer me conquistar?
Você é má, traz sofrimento.
Não deixa a alegria entrar.

Sei que muitas vezes
vem acompanhada da alegria,
mas convenhamos tristeza,
de mim, só você gostaria.

Deixa que pelo menos de vez em quando,
eu possa sentir o brilho no olhar,
brilho de amor e felicidade,
pois com você tristeza
já não quero estar.

De que adianta estas flores?
De que adianta enfeitar minha vida?
Se por dentro da minha alma
você insiste em ficar.

Hoje eu poderia estar feliz,
mas você chegou primeiro.
E triste me fez ficar.

Sinceramente, não posso lhe acusar,
pois muitas vezes há males
que para o bem vem.

Se hoje estou triste, é por que mereci.
Amanhã, quem sabe, poderei sorrir.
Tristeza são momentos, não eternidade;
E amanhã com certeza, o sorriso virá.

Sem comentários: